19 de jan. de 2015

de de

Como acabar com as olheiras ?




Oi meus amores , tudo bem ?
Muita gente aí sofre de olheira né , e todo mundo pensa que não tem jeito e vive lutando com isso. Algumas mulheres tem isso por cansaço ou ficar noites sem dormir , mas outras já tem isso por genética , sim isso pode vir ser gerado de família , então não é remédio e nem cremes que vão resolver , então borá recorrer a nossa grande amiga  "A maquiagem " 

Mas lembrando que a maquiagem pode até piorar a situação se você não souber usar o corretivo , porque cada olheira é um tipo de corretivo , então isso vai de você perceber que cor é a sua.

Pra começar amores, escolha um corretivo  que combine com o seu tom de pele e que tenha um tom mais claro que a base. Basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos parecendo um panda invertido haha.

Ao invés de espalhar ou esfregar como se estivesse varrendo , aplique o produto dando leves batidinhas com as pontas dos dedos e de preferência o anelar. Não se esqueça de passar o corretivo também no cantinho interno dos olhos e na pálpebra superior.

Depois de aplicar o corretivo, finalize com base e pó facial. Mas cuidado com o excesso de maquiagem! Ele pode realçar o defeitinho que você queria esconder.

As indesejáveis bolsinhas embaixo dos olhos são mais difíceis de disfarçar. O problema pode ser escondido fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo.
Outra dica para aliviar as bolsas são as compressas geladas de chá de camomila ou hortelã, que reduzem o inchaço. Antes de se maquiar, coloque um pouco de chá num algodão, deite e deixe a compressa agir por uns dez minutos.

O lápis preto deixa o aspecto ainda mais pesado. Portanto, fuja dele!

Para deixar o olhar menos caidinho, ilumine os olhos logo abaixo do arco da sobrancelha.

Evite tons frios de blush, batom e sombras, pois eles ressaltam as olheiras. Aposte em cores naturais.

Os corretivos coloridos são boas opções. Um truque é usar um amarelo quando o intuito for cobrir uma área arroxeada e um vermelho ou coral quando quiser cobrir alguma mancha marrom.

Hidratar bem a área dos olhos com produtos específicos para a região ajuda a maquiagem a fixar melhor e não deixa o corretivo com aspecto quebradiço.

E se você ainda tem alguma duvida em relação a corretivo e que cor usar e como usar nas olheiras tem um post aqui no blog sobre isso .

Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin