28 de dez de 2015

de de

Batom liquido matte Max Love- Smoke





Oi coloridaaaaaaaaas <3
Meu novo amor sem duvidas estão sendo os batons escuros , faz total diferença na make, ainda mais se ela for bem simples e neutra , pois chama super atenção para a boca. Agora só quero usar batom escuro sempre até no dia mesmo, não tenho medo de ousar não hahaha. E a tendencia agora são os batons líquidos matte , que super secam na boca e duram muito, então claro que procurei uma marca baratinha que atendesse minhas necessidades , e achei esse lindo da Max Love bem no tom que eu queria , um vinho bem amarronzado!
Ele é esse tom bem fechado , ja até fiz resenha aqui no blog de um mesmo batom da marca mas de uma outra cor. E quem me conhece sabe o amor que tenho por essa marca, super baratinha e ótimaaaaa!

O aplicador dele é assim estilo um gloss , como todos os outros batons líquidos.

na boca ele fica assim bem vibrante , apesar da foto não ter captado a cor muito bem.

A cor é essa 16 Smoke. Um vinho com tom amarronzado que as vezes dependendo da luz tem um toque roxo com preto.

Amei esse batom sem duvida alguma , mas tenho que dizer que ele não é super matte não viu , ele fica um pouquinho molhadinho no centro mas isso não me incomoda pois é mais confortável nos lábios. Sua duração também não é das melhores , mas também não acho isso um ponte negativo porque é difícil um batom que aguente você comer e beber sem sair um pouquinho né hahaha. paguei 10 dinheirinhos nele , super barato né não ?
Então é isso meus amores um beijo!


21 de dez de 2015

de de

Fixador de Maquiagem Serinet Make-up Finish- Alpa






Oie coloridaaaas!
Essa é uma dica de um produto para quem goste que a maquiagem dure muito , que passe o dia todo ou a noite! mas que fixe mesmo sem sair nada ou escorrer algo. Como maquiadora fui atras de um fixador de maquiagem que fosse bom e atendesse todas as minhas necessidade , pesquisei muito na internet até que achei um maravilhosooooooo que eu amo muito , e que todas as pessoas que maquio elogia pois vê como a maquiagem dura de verdade! Esse é o spray fixador de maquiagem serinet make-up finish da Alpa. Que nome complicado né KKKKKKKK
Que fixador porreta , fica tudo no lugar mesmo sem sair nada!

Nele diz que pode usar antes e depois da maquiagem o que eu faço sempre pois já começa fixando desde o começo e depois finaliza com mais fixação ainda!

A embalagem é uma gracinha , e ele é em spray o que facilita muito é só fechar os olhos espirrar e não inalar é claro , tenho certeza que quando usar você vai amar , principalmente se for maquiadora e quiser atender bem suas clientes. E paguei apenas 17 dinheirinhos nesse amorzinho.
Então é isso meus amores um beijo!

19 de dez de 2015

de de

Demaquilante Fabrica da Cor!






Oie coloridas!
A pele: Todo mundo sabe o quanto é importante cuidar da pele , para que ela esteja sempre saudável né? Sempre limpar , tonificar e hidratar , são passos fundamentais para uma pele bonita , o que leva uma pele bonita também na hora da maquiagem , e como a mulher ama maquiagem viu , queremos usar sempre , um rímel e um corretivo sempre tem no dia a dia né , por isso é importante remover a maquiagem , para que não obstrua os poros , resseque ou provoque danos. Por isso toda mulher tem que ter um demaquilante em casa , ah e não vem com essa desculpa não que demaquilante é caro , não é não viu porque achei um ótimo com um precinho bem bacana pra mostrar pra vocês , que é da Fabrica da Cor!
Olha que lindinho é rosa ! Minha cara né , mas além de lindo é ótimo. Ele é Oil Free o que é ótimo para quem tem a pele oleosa como a minha! Testei algumas coisas da marca e não gostei muito mas esse ta de parabéns já é meu favorito.

Atras vem dizendo tudo sobre ele , que ele é sem álcool o que é ótimo pois não agride a pele , que serve tanto para o rosto como para a pele, e que tira maquiagem a prova d1agua, fala ai não tem defeito né!

A embalagem é assim super pratica , só molhar no algodão e plicar que remove tudo sem deixar nada , e o melhor não deixa a pele grudenta como a maioria , amei ele ! E sim ele tira qualquer tipo de maquiagem , rímel , batom até lápis preto , tira tudo mesmoooooo! E pra melhorar sabe quanto paguei ? apenas 12 dinheirinhos!
Então é isso meus amores um beijo!

14 de dez de 2015

de de

Delineador em Gel Barbie Dourado!





Oi coloridas!
Eita que essa onda de delineador colorido pegou mesmo em! Eu AMOOOOO! É um charme toda e fica muito feminino , e fica mais legal ainda se usar como delineador duplo , o colorido e o preto sabe  tenta ai você vai amar. E claro como eu amo produto barato e bom achei um incrível e maravilhoso da Barbie minha personagem de desenho animado favorito !
Óia que gracinha gente um delineador lindo e dourado , da Barbie ainda , é pra morrer de amor né! ja fiz resenha do roxinho aqui no blog , que eu amo muito!

Ele é nesse tom lindo de dourado com uns brilhinhos prata lindo! A fixação é maravilhosa e dura muito e super fácil de aplicar.

Que embalagem gracinha gente , ele é da Fenzza uma das minhas marcas baratinhas favoritas. E paguei apenas 8 dinheirinhos nele.

Ele é nessa embalagem linda de vidro o que deixa muito rico e chic, e vem com esse pincel aplicado que é super fininho e ótimo para aplicar.
Então é isso um beijo!

13 de dez de 2015

de de

Paleta Mega Nude- Luisance





Oi coloridas, tudo bem ?

Eita que hoje tem resenha de mais uma paleta. É claro né sou a doida da paleta hahaha. Se for nude então ai que é castigo viu , não aguento e compro logo.
meus amores achei essa maravilha em uma lojinha no centro de Maua, que me apaixonou, por ser tão linda e com cores para um esfumado incrivel , alem de ser super pequena e pratica para levar na necessaire.
Está é a Mega Nude , cores super nudes e lindas , e com uma pigmentação excelente, mas ainda precisa de um primer ou alguma base de sombras por baixo pra ajudar na durabilidade.


Já deu pra ver a pimentção né, super boa.

A gama de cores é incrivel com tons de marroms bem diferenciados , ótima para fazer sobreposição de cor.

paguei 23 dinheirinhos nela , e valeu cada centavo. Então é isso meus amores um beijo!

3 de dez de 2015

de de

Melhor delineador da vida! Delineador liquido Vivai.




Oi minhas coloridas !
Gente tu sabe quando tu ama um produto e não quer parar de usar nunca ! Essa sou eu viu , quando eu gosto eu gosto mesmo hahahaha. Eu peguei um certo vício por delineador pois é minha maquiagem coringa , delineado, rimel, corretivo, pó e batom escuro! Essa sou eu na vida hahaha. Esses dias andando pelo centro encontrei uma belezinha que me impressionou muito de verdade mesmo , vai ser meu favorito foreveeer. Foi esse delineador liquido da vivai, juro que nunca vi nada igual.
Esse sem duvida é a oitava maravilha do mundo , sem exagero algum viu! Esse é meu amor pra sempre não quero ficar sem nunca , to usando todo dia.

Ele vem nessa embalagem lindinha redondinha que eu amei pois deixa diferente pra um delineador!


Olha só esse aplicador , esse é o diferencial dele , algo que eu nunca tinha visto igual, super fino , nunca vi um tão fino assim.

E o melhor de tudo olha como é pretinho por ser um delineador super baratinho que paguei apenas 5 dinheirinhos nele. A pigmentação é incrível e não sai por nada indico pra todo mundo , porque sei que não tem como não amar! Não transfere por nada.
Então é isso meus amores um beijo!

29 de nov de 2015

de de

Resenha paleta Ruby Kisses NY- Natural Ways






Oi coloridaaaaas!
Gente quem ai não ama paleta ? nem vem dizer que não que ta mentindo , é meu item de maquiagem favorito podemos dizer que tenho um certo vício. Quero sempre ta comprando alguma , e quando a paleta é neutra ai que me apaixono mesmo. Perto de onde trabalho tem uma perfumaria maravilhosa , ótima para comprar maquiagens, e la tem uma marca chamada Ruby Kisses NY, já tinha ouvido falar da marca mais ainda não havia comprado nada, até que vi essa certa paleta e me apaixonei e claro que trouxe para casa.
Essa é a paleta Natural Ways, da Ruby Kisses NY com 12 cores, a variedade de cor é totalmente incrível , todas em tons neutras variadas entre opacas e cintilantes.


A qualidade é excelente , já deu pra ver pela pigmentação né , e ta sem primer nenhum , ela realmente fixa sem precisar de nada , até mesmo as clarinhas.
A embalagem é bem ok , um plastico bem durinho, mas é claro que não é nada inquebrável , é só não deixar cair no chão que ta tudo ok. hahaha

E advinha quanto paguei nessa belezinha , apenas 16 dinheirinhos , sério achei muito baratinha , por uma paleta tão linda assim e tão boa.
Então é isso meus amores um beijo!



15 de nov de 2015

de de

Paleta Catharine Hill 30 cores- Profissional





Oie coloridas <3
Jesusssssss , realizei umas das minhas metas desse ano , que era comprar essa paleta profissional da Catharine Hill de 30 sombras. A muito tempo , desde que me interessei nesse ramo de maquiagem , e de ser maquiadora , desejava essa paleta por ela ser profissional e uma marca muito reconhecida aqui no Brasil. Ela tem um preçinho bem salgadinho, paguei 90 dinheirinhos nela , mas valeu cada centavo e me arrepndi de não ter comprado antes , mas sabe como é fui jogando sempre pro proximo mês e nada KKKKK. Mas enfim eu comprei!
Esse é o meus mais novo amor , e o meu xodó pra sempre , e uma nova aquisição na minha coleção de maquiagens que cresce todo dia mais.

Não tirei foto de todas as cores pro post não ficar enormeeee , mas tirei dessas quatro para vocês entenderem a qualidade , e sem exagero algum nunca vi nada igual. Super fácil de esfumar e não precisa de primer de tanta pigmentação e fixação que ela tem.

A embalagem é seu único ponto negativo , pois é super fraquinha como se fosse uma capa de CD mesmo, mas é só tomar cuidado que ta tudo certo.

A gama de cores dela é incrível , vai desde a sombra mates e opacas as cintilantes  com shimer e brilho. Cores clarinhas e escuras , para fazer qualquer tipo de make tanto dia como noite , o que amo pela praticidade de usar uma paleta só para tudo.
Então é isso meus amores um beijo!


12 de nov de 2015

de de

Resenha Primer HD Max Love





Oi minhas lindas <3 Como vocês estão?
Ah gente eu espero que todas vocês saibam para que serve o prime né ? Mas se tu não sabe não tem problema vem comigo que eu te conto colorida: É um produto que vem sempre antes da maquiagem e depois da limpeza de pele viu, e sim sempre antes da maquiagem e pronto, é um creminho que não adiciona cor a pele , porque tem como função fechar os poros e alisar a pele deixando com um efeito bem porcelana e o melhor de tudo ajuda na fixação da maquiagem , então primer sempre viu. Muita gente não tem esse costume de antes da base vir com o primer , mas sim ele faz muita diferença , faça o teste. Foi pensando nisso e em vocês que fui atras de um que suprisse todas essas necessidades e que fosse barato e fácil de achar , e eu acabei encontrando viu.
Este é o Primer HD da Max Love, meu favorito da vidaaaaaaa , tem proteína de arroz o que ajuda a clarear a pele e manchinhas, diz ai se ele já não arrasou hahaha. Ele é mravilhoso sem exagero algum , deixa a pele super aveludada , fecha os poros e faz a maquiagem durar muito mais ( o dia todo hahaha).


Ele é assim esse creminho branco que quando passa na pele e ela absorve, seca super rapidinho.


Ele é nessa embalagem de pump que é minha favorita pois não desperdiça produto ( a economista) e vamos falar do preço paguei apenas 21 dinheirinhos , fiquei pasma pois primer costuma ser muito caro , e esse alem de barato vale super a pena.
Então é isso um beijo.

10 de nov de 2015

de de

Removedor de esmaltes instantâneo Bianca Andrade do Boca Rosa para Studio 35






Oi coloridas!
Gente que ai não ama praticidade , eu amo pode ter certeza  por isso amo mais ainda novidades. Sabe quando tu pinta a unha no fim de semana pra ficar linda? Mas e ai no finalzinho da semana ela ainda ta linda ? Claro que não né! O esmalte ja ta todo lascadinho e descascando que eu sei. Por isso a mulher de hoje tem que inovar , por que as vezes do nada aparece algum compromisso e estamos sem tempo e a unha está naquele estado deplorável. Por isso super me adaptei a usar removedores de esmalte instantâneo que é só colocar o dedinho e girar que o esmalte sai todo.
Esse é o It's magic, sim o nome ja diz tudo ele é magico. Ele é da coleção Boca Rosa para a Studio 35 , da blogueira mais goxxxxxxtosa do mundo ,a Bianca Andrade.

Esse é o antes e o depois, coloquei logo o esmalte mais difícil de sair para vocês verem como é bom. Todas nós sabemos como esmalte 3D com glitter é difícil de sair , e ele tira super bem , e olha que deixei super pouquinho tempo o dedo , dei apenas 3 voltinhas , se eu tivesse feito mais uma vez teria saído tudo de uma vez. Mas esmalte cremoso sai tudo mesmo só fica um pouquinho nos cantos , mais ai é só vir com um palitinho , algodão e acetona. Ele é de uva e amêndoa , o que traz varias vitaminas para unha.


A embalagem é assim como se fosse uma esponjinha mesmo , e dentro tem o liquido que é responsável por tirar o esmalte, ai é só colocar o dedo nesse buraquinho , rodar e contar até 7 que sai tudo.


Pra explicar tudo certinho fiz um vídeo mostrando tudo pra vocês;


Como na própria embalagem diz , ele dure 50 dedos , o que eu acho pouco , por isso sempre uso ele nas emergências. Agora vamos falar do preçinho, paguei apenas 10,90 nessa belezinha.
Então é isso meus amores um beijo! 

8 de nov de 2015

de de

Esmate da semana- Bruxinha Chic - Boca Rosa Bianca Andrade




Oi coloridas.
Sim esse post é um dos mais especiais pra mim.
Gente quem me conhece sabe o amor que eu tenho pela blogueira Bianca Andrade, tudo que eu sei hoje foi com ela , assisto os vídeos dela desde que ela começou no You Tube , e sim me inspiro muito nela , alem dela também ter me motivado a criar o blog e o canal. E recentemente essa linda lançou sua linha de esmalte com a Studio 35. E claro eu pirei e já quis logrocomprar e aproveitei e comprei todas , que vou trazer um por um aqui no blog. Mas o dessa semana é o Bruxinha Chic;
Sim esse é um dos amores da minha vida e uns dos meus maiores chameguinhos.

Esse esmalte tem uma beleza unica , algo que eu nunca vi igual , um efeito super diferente pois ele é da coleção haloween,

É como se ele fosse alem da unha, um efeito cristal, alem de ter seus próprios brilhos.

Um amor todo né , um preto lindo com gliters prata e chumbo 

E olha essa embalagem, esse lacinho , to apaixonada hahaha. Alem de ser fortalecedor viu. E paguei 6 dinheirinhos nesse meu amor no site da Netfarma.
Então é isso um beijo.

 

LinkWithin