7 de dez. de 2014

de de

Top 5 batons rosas favoritos




Oi genteeeeeeee !Tudo bem ?
Qual mulher não gosta de batom rosa ? São poucas porque é uma cor maravilhosa e que todo mundo ama , e o melhor é muito feminino e meigo , e da um charme de princesa na make , que eu adoro haha.
Batom rosa serve pra quando você quer ser básica , quando quer ousar , serve pra tudo gente , porque tem tantas tonalidades de rosa que nem da pra contar .
Resolvi mostrar o top five dos meus batons rosas prediletos pra vocês . Vem ver ?
Esses são meus favoritos vai desde do mais claro ao mais escuro , e do mate pro hidratante , tem uma variedade bem grande e o melhor a maioria é baratinho.
Esse primeiro é o 155 da max love ele diz ser mate mas não cumpre com isso sabe , mas também não chega ser hidratante , ele tem um tom de rosa chiclete q eu amo.
Gente esse batom já ta quase acabando de tanto que eu uso haha ele é lindo demais  , toda vez que saio com ele me perguntam que batom estou usando , ele é um pink bem fechado maravilhoso , e é super em conta por ser um batom de criança ,porem ele é super pigmentado.
Meu favorito dos últimos dias, comprei recentemente mas to adorando , ele é daquela marca de esmalte impala que ja até fiz resenha aqui no blog falando da marca , vale a oena ver em ta super legal. Um pink bem aberto e mate , na foto não ta a real cor dele , me desculpem mas garanto que é lindo e que vale a pena comprar.
Esse é um rosinha bebe super lindo pra usar agora no verão por ser uma cor bem doce e lembra sorvete kkkk
Esse aqui foi presente da amiga , ja desejava essa batom a anos por ter um cheiro maravilhoso de beijinho , e ter uma cor linda um rosa meio carmim fechadinho sabe , muito lindo !

Então é isso meus amores espero que tenham gostado , um beijão e fiquem com Deus <3





Um comentário:

  1. o batom q te dei ali ♥♥♥♥
    adorei amiga!
    te amo ♥

    ResponderExcluir

 

LinkWithin