6 de dez. de 2014

de de

Resenha Base liquida mate da Eudora





Oi genteeeeee <3 Um dia sem postar e já tava morrendo de saudades :c
Mas pra compensar hoje eu trouxe uma resenha de um produtinho bem legal , a base liquida mate da Eudora , porque ninguém gosta de sair de cara limpa de casa e precisa de uma base boa e leve e que cubra tudo sem deixar pesado e pra melhorar que seja mate e não oleosa pra  aguentar o calor desse Brasil haha
Pra quem não sabe Eudora é uma marca própria do O Boticário , mas invés de ter loja física ela é vendida em revistas pelas revendedoras , mas tem varias lojas virtuais que vendem a marca .
Mas agora vamos falar da base. Gente pensa numa base porreta e que cobre tudo sem deixar nada muito pesado , eita laia agora todo mundo achou a base que procurava haha .
Ela é maravilhosa , e pra melhorar é mate , o que é excelente pra minha pele por ser mista a oleosa pois segura tudo no lugar sem parecer que passei óleo na cara kkk.
Ela promete durar 6 horas , e tem FPS 15, mas para mim não despensa o uso do protetor solar .Mas agora vamos para a surpresa disso tudo ela é muito baratinha , por ser uma base tão boa , paguei 24 dinheirinhos na promoção da revista de Natal , mas ela custa 32 reais mas mesmo assim o preço ainda ta justo por ela ser tão boa , então vale super a pena.
Resultado na pele:
Cobriu super bem minhas manchinhas de espinhas e tudo mais. Então é isso meus amores muito obrigado e fiquem com Deus ! beijos <3



0 comentários:

Postar um comentário

 

LinkWithin